The assistencia dell Diaries

Wiki Article

Chegamos ao remaining de mais um artigo de reclamação, dessa vez ensinamos como entrar em contato com o suporte Dell, esperamos ter tirado suas dúvidas referente ao assunto e desejamos que se for preciso entrar em contato com empresa, você consiga realizar o contato e solucionar seu problema.

Fiz o pedido do meu computador dia 05/09 porque trabalho com certificado digital, comprei especificamente para isso o notebook, recebi dia 14/09, tentei trabalhar alguns dias com ele mas não estava dando certo, entrei em contato pela primeira vez para reclamar dia 02/10, e desde então as coisas só pioraram, cada vez que eu ligo ou entro em contato SÃO HORAS perdidas e nada se resolve, ja fizeram teste, ja conectaram remotamente, até que por fim me solicitaram o envio, mandei e quando retornou veio pior do que quando foi, nem sequer consegui entrar no windows, PRECISO DEIXAR CLARO QUE COMPREI PARA TRABALHAR O QUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER!

Gostaria da informação se caso eu procurar uma autorizada eles poderiam resolver todos estes problemas pois acredito ser simplesmente a configuração do computador. E gostaria do endereço de tal autorizada aqui em Belo Horizonte.

A Dell, é uma marca bem conceituada a anos e muito querida por muitos, mas também tem seus contras. Os modelos de notebook Dell tem bom custo beneficio para vários perfil de uso. Modelos de notebooks potentes da Dell com configuração perfeita para quem busca comprar um notebook para jogos, e principalmente para notebooks de trabalho e estudo.

Your browser isn’t supported any more. Update it to get the finest YouTube knowledge and our latest characteristics. Learn more

A Central de Atendimento sempre está soundária e receptiva ao consumidor, para tratar de qualquer assunto. Os consumidores podem procurar a Central de Atendimento Dell sem receio, todos os dados são informados e analisados, com o objetivo de realizar quaisquer processos necessários da maneira mais correta e eficaz.

comprei um DEll inspirion quebrou a tela e a dell pediu uma foto para fazer diagnostico, apos um tempo liguei p o 0800 suporte tecnico, e pasmem a dell nao disponibiliza no mercado a tela, o orcamento e a autorizada dell florianopolis tela só liberado se for p os tecnicos da dell fazerem e custa 1188,00 p fazerem o seviço. um absurdo, se nao consegui resolver irei entrar no procon, nao existe isso.

It seems like you ended up misusing this function by heading much too rapid. You’ve been temporarily blocked from making use of it.

Meu notebook deu defeito e nao sei como solucionar o problema , é que eu ligo ele e nao aparece nenhuma imagem, só desliga quando descarrega , e o pior é que comprei na mao de uma colega e ela nao tem mais a nota fiscal e nao sei se ainda está na garantia. O que faço , me ajude …

bom dia! tenho um notebook da dell comprei a menos de doid meses e derrepente apareceu uma lista quase no meio dele, acho que queimou alguam coisa, tenho que ver com a assistencia da dell moro em serra talhada pe e gostaria de saber qual o tecnico mais proximo.

Preciso iniciar o computador e digitar autorizada dell um código da microsoft . Entrei em contato com o suporte da Dell 4 vezes autorizada dell florianopolis e o problema continua recorrente. O computador é novo e está na garantia. Não sei mais o que fazer para que este problema seja resolvido.

Recebi de 02 técnicos que não teria jeito e teria que fazer alguns reparos no meu computador, mas teria que pagar para fazer os reparos.

Boa noite eu tenho u tablet de marca e method TABLET DL HD7. Ele vinha apresentado alguns defeitos agora ele nem liga, deixei carregando um dia quase e nada, a luz vermelha do carregamento nuca fica verde ou seja não esta carregando. já faz uns dois meses,.

No dia-a-dia tenho me valido do Notice antigo da HP que apesar de bem antigo funciona melhor do que este da Dell.

Report this wiki page